quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Hipoteca Marítima Constituída sob Lei Estrangeira - Análise de Caso - Visualização de newsletter

Este evento promete ser muito interessante. O tema é interessantíssimo para quem atua com transporte internacional e contratação de fretes.







IBRADEMP/SP: Hipoteca Marítima Constituída sob Lei Estrangeira - Análise de Caso - Visualização de newsletter: "Hipoteca Marítima Constituída sob Lei Estrangeira"



'via Blog this'



 
Data: 17/03/2016 - Quinta- Feira
Horário: 09h00m às 11h00m
Local: Campos Mello Advogados
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 360 - 10ºandar - Vila Nova Conceição - SP


Hipoteca Marítima Constituída sob Lei Estrangeira
Análise de Caso

Palestrantes:

  • Roberto Vianna do R. Barros: sócio do Campos Mello Advogados, possui vasta experiência em direito bancário, societário, mercado de capitais, financiamento de projetos,  representando uma grande variedade de investidores e bancos comerciais, assim como empresas brasileiras e internacionais nos setores de bens e serviços industriais, infraestrutura e seguros.
 

  • Silvia Rajsfeld Fiszman: sócia do Campos Mello Advogados, tem 17 anos de experiência prestando assessoria jurídica a financiadores, tomadores e patrocinadores de projetos de infraestrutura, incluindo os seguintes setores: rodoviário, navegação, mobilidade urbana e energia. Silvia é secretária da Comissão de Direito Marítimo e Portuário da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional São Paulo.


Coordenadores da Comissão:
  • Bruno Balduccini;
  • Rui Fernando Ramos Alves.

Inscrições e Informações:
Reunião gratuita para associados, patrocinadores, apoiadores e colaboradores do IBRADEMP. Não associados poderão participar mediante pagamento da taxa de colaboração.

 

PATROCINADORES:

APOIADOR:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários servem para discussões teóricas e para comentários políticos e econômicos. Se você precisa de auxílio em matérias de Direito Internacional, escreva para contato@adler.net.br.