segunda-feira, 29 de junho de 2015

Vantagens de uma estrutura jurídica em Cingapura

Bildergebnis für cingapuraVantagens de uma estrutura jurídica em Cingapura





Compartilho o excelente Boletim da "Sociedade Internacional", empresa que sempre me auxilia quando preciso estruturar operações offshore.





Boletim SEM FRONTEIRAS - Uma publicação de Sociedade Internacional
Diversifique no exterior, antes que seja tarde demais
Vantagens de uma estrutura jurídica em Cingapura
29 de junho de 2015
Querido leitor do boletim Sem Fronteiras,
Cingapura é uma jurisdição respeitável para qualquer tipo de negócio global. Iniciar uma estrutura jurídica em Cingapura é relativamente rápido e fácil. O país possui pouca corrupção, restrições comerciais mínimas e baixa burocracia.

Cingapura é um dos principais centros comerciais do mundo, o quarto maior centro financeiro e um dos cinco portos mais movimentados do planeta. Sua economia globalizada e diversificada com uma política estável traz uma ótima reputação no setor financeiro. Pouco mais de cinco milhões de pessoas vivem em Cingapura, dos quais cerca de dois milhões são estrangeiros.

Cingapura está aberta aos negócios estrangeiros e não está sujeita aos regulamentos da União Européia ou dos Estados Unidos. Cingapura tem o melhor do oriente e do ocidente: a eficiência e dedicação da cultura asiática e o dinamismo da cultura ocidental. Por isso, muitos empresários estrangeiros escolhem essa minúscula nação como sede para seus negócios.

Antes de estruturar uma empresa em Cingapura, há vários regulamentos de conformidade a serem considerados:

  1. Diretor Residente - Sob a Ação de Empresas de Cingapura de 1963, cada empresa de Cingapura deve nomear um diretor residente em Cingapura. O diretor pode ser um cidadão de Cingapura, um Residente Permanente de Cingapura (PR), ou uma pessoa a quem tenha sido emitido um Visto de Entrada / Carta de Aprovação / Visto de Dependente.
  2. Informações dos Diretores - Não há limites para o número de diretores, apenas diretores individuais são permitidos. Diretores Corporativos não são permitidos para uma empresa de Cingapura. Detalhes de todos os acionistas e diretores aparecem no registo público de Cingapura.
  3. Confidencialidade -Todas as empresas residentes estão proibidas de divulgar informações pessoais sobre indivíduos sem seu consentimento.
  4. Registro Público - Cada empresa de Cingapura é obrigada por lei a fornecer detalhes de seus diretores e seus acionistas, juntamente com as suas participações para registro público. Uma sociedade residente está isenta desta obrigação caso não haja transações contábeis relevantes no ano vigente.
  5. Auditoria Financeira - Uma empresa residente está isenta da auditoria financeira anual se o faturamento das empresas for menor que USD $ 4 milhões e não houver outros sócios corporativos.
  6. Operacional - Uma empresa residente deve garantir que todos os seus funcionários estrangeiros possuam autorizações pertinentes antes de começar a trabalhar em uma capacidade oficial.
  7. Comunicação - Todas as empresas residentes são obrigadas a comunicar qualquer mudança nas informações da empresa ou seus agentes à Autoridade Reguladora Contábil e Empresarial (ACRA).
Até a próxima,

Sociedade Internacional

Para receber mais artigos gratuitos e dicas sobre como se tornar um cidadão do mundo, visite nosso site: Sociedade Internacional

Se você tiver alguma situação específica que quer discutir ou perguntar, nós podemos te ajudar.

Entre em contato conosco aqui para uma consulta gratuita com duração de 30 minutos.
Copyright © 2015 Sociedade Internacional LLC, 3A Street, Belize City, Belize.

Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários servem para discussões teóricas e para comentários políticos e econômicos. Se você precisa de auxílio em matérias de Direito Internacional, escreva para contato@adler.net.br.