quinta-feira, 31 de outubro de 2013

I Congresso Brasileiro de Arbitragem e Mediação Empresarial

Idealizado pelo Grupo de Estudos em Arbitragem da PUC Minas (GEArb) e pelo Grupo de Estudos em Mediação Empresarial da PUC Minas (GEMedE), o congresso será realizado nos  dias 21 e 22 de março de 2014, no auditório do Museu de Ciências Naturais (prédio 40, campus Coração Eucarístico).

A ideia é incentivar o estudo e a pesquisa em arbitragem e mediação empresarial, possibilitando que jovens profissionais, pesquisadores, juristas e professores tenham a oportunidade de apresentar e publicar seus trabalhos.

Paralelamente, foi aberto processo seletivo de trabalhos acadêmicos que explorem o tema proposto. Os textos selecionados serão apresentados pelo próprio autor no Congresso, além de os melhores serem publicados em uma edição especial da Revista de Arbitragem e Mediação Empresarial do GEArb e do GEMedE. 

Os interessados em enviar trabalhos para o I Congresso Brasileiro de Arbitragem e Mediação Empresarial têm até 5 de janeiro de 2014 para remeter os textos completos para análise da Comissão Científica do evento.

Para mais detalhes, confira o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários servem para discussões teóricas e para comentários políticos e econômicos. Se você precisa de auxílio em matérias de Direito Internacional, escreva para contato@adler.net.br.