segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Brazilian Law Blog entre os 8 melhores blogs jurídicos do mundo

O blog International Business Development estabeleceu um ranking dos melhores blogs jurídicos internacionais e incluiu no ranking o Brazilian Law Blog (versão em inglês do Adlerweb).

É muito gratificante estar nesse ranking, ao lado de blogs que serviram de inspiração para a  própria criação do Brazilianlawblog, como o China Law Blog (ao qual eu vivo rendendo homenagens).

Comecei esse blog há alguns anos e, ao longo do tempo, fui percebendo o quanto esse trabalho é recompensador. A despeito dos grandes eventos que se aproximam e que trazem destaque ao Brasil, vejo que o país é pouco conhecido lá fora. O blog é, de fato, uma oportunidade de levar aos estrangeiros um conhecimento que foge aos estereótipos.

Agradeço aos colegas do International Business Development, e aos leitores que, tão pacientemente, vêm acompanhando artigos sobre libor, tributação internacional, swift, iban, CISG e outras siglas obscuras. 

Para aqueles que quiserem conferir os outros blogs elencados no ranking, segue o link com a notícia:

Um comentário:

  1. Parabéns por colocar o nome do Brasil em destaque positivo.
    imoveiseinvestimentos10@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários servem para discussões teóricas e para comentários políticos e econômicos. Se você precisa de auxílio em matérias de Direito Internacional, escreva para contato@adler.net.br.