sexta-feira, 24 de maio de 2013

Captação de dinheiro na Dinamarca para negócios com o Brasil.


Recebi uma ligação da Dinamarca que me transmitiu  uma excelente notícia para as empresas  brasileiras que possuem relação comercial com a terra dos Vikings.

Como parte da nova estratégia do governo dinamarquês, o Danish Trade Council passou a oferecer um novo serviço gratuito para empresas dinamarquesas interessadas em operar nos mercados latino-americanos. 

Para garantir a competitividade da Dinamarca na região, o Conselho de Comércio da Dinamarca contratou um Consultor Financeiro Regional, o qual irá fornecer aconselhamento gratuito sobre as diversas opções financeiras disponíveis para empresas dinamarquesas  exportadoras e para parceiros locais que pretendam importar da Dinamarca.

(Cá entre nós: que linda iniciativa!)

Lauritz Straede Hansen, com quem conversei recentemente, assumiu o cargo de Assessor Financeiro Regional e ficará alocada em São Paulo, capital.

Lauritz irá auxiliar as empresas a identificar as mais diversas oportunidades financeiras disponibilizadas por instituições financeiras dinamarquesas públicas e privadas e pelos programas oferecidos pela União Européia e pelos órgãos locais, tais como o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico), o Banco Interamericano de Desenvolvimento, a Apex-Brasil e outros.

O objetivo de tal projeto é garantir que as empresas dinamarquesas tenham acesso à informação adequada que viabilize a exportação de mercadorias para o Brasil e facilidades financeiras como empréstimos de investimento, créditos à exportação, etc.

Para mais informações entre em contato com Lauritz Straede Hansen:
Telefone +55 (11) 21270766


Boa sorte! Faça negócios com a Dinamarca!


Nota do Autor:  Em geral, os leitores deste post também gostam de ler sobre:

Os vikings estão chegando
Micro e Pequenas empresas: ajudem o Brasil a exportar
Investir no Exterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários servem para discussões teóricas e para comentários políticos e econômicos. Se você precisa de auxílio em matérias de Direito Internacional, escreva para contato@adler.net.br.