segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Livro: Contrato, globalização e Lex Mercatoria



Segue email do Dr. Frederico Glitz, advogado de Curitiba, que generosamente publicou e disponibilizou de forma gratuita o livro Contrato, globalização e Lex Mercatoria, que trata dos contratos internacionais. 

O Link para o download do livro segue ao fim da mensagem.

_____________

Prezados,
Boa tarde.
É com prazer que informo o lançamento de meu livro "Contrato, Globalização e Lex Mercatoria" pela editora Clássica. O livro aborda a internacionalização do contrato, o papel do costume na formação das obrigações contratuais, passando pela análise dos Incoterms, Princípios Unidroit e da Convenção de Viena (CISG).

O livro está disponível em formato eletrônico (pdf e em breve epub), em breve estará disponível também em inglês e espanhol e está disponível para download gratuito pelo link:
http://www.fredericoglitz.adv.br/upload/tiny_mce/GLITZ_Globalizacao_alt2.pdf
Cordialmente,
FREDERICO E. Z. GLITZ
Advogado - Lawyer – Abogado - Avocat
Rua Carneiro Lobo, 570, cj. 1501 - Batel
Curitiba - Paraná - Brasil - 80240-240
www.fredericoglitz.adv.br

3 comentários:

  1. Excelente iniciativa do Dr. Frederico em disponibilizar seu livro em formato eletrônico e gratuito. Sou estudante de Direito, me interesso pela área, e este é realmente um achado.
    Dr. Adler, parabéns pelo seu blog!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria mas o link do pdf nao funciona... snif snif

    ResponderExcluir

Os comentários servem para discussões teóricas e para comentários políticos e econômicos. Se você precisa de auxílio em matérias de Direito Internacional, escreva para contato@adler.net.br.