quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Concurso de monografias sobre a CISG



Essa é para os estudantes de direito:


"Prezados Membros do CBAr,
 
Informamos que o Site CISG Brasil está lançando a segunda edição do Concurso de Monografias "Professor Albert H. Kritzer", versando sobre a Convenção de Viena sobre os Contratos de Compra e Venda Internacional de Mercadorias - CISG. A ocasião é mais do que oportuna, uma vez que o Senador Francisco Dornelles acaba de apresentar relatório pela aprovação da adesão brasileira à Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) do Senado Federal.
 
A primeira edição do Concurso Albert Kritzer, conforme divulgado anteriormente nesta lista, foi um sucesso. Vale dizer que isso não teria sido possível sem o patrocínio do CAM/CCBC e o apoio de diversos parceiros institucionais, dentre eles o CBAr, a UNCITRAL e o site Trans-Lex. Cabe ainda recordar que tivemos o privilégio de contar com a ilustre participação da Prof.ª Dr.ª Maristela Basso como julgadora das monografias, o que muito nos honrou.
 
O prazo para inscrição de monografias para a segunda edição do Concurso é 31/01/2013. O Regulamento completo, incluindo informações sobre a premiação, pode ser obtido no Site CISG Brasil, no endereço www.cisg-brasil.net.
 
Esperamos poder contar com o seu apoio para que a divulgação do Concurso atinja o maior número possível de interessados.
 
Um abraço,
 
--
Leandro Tripodi
Editor-Chefe do Website CISG-Brasil
Editor-in-Chief of the CISG-Brazil Website
MAA International Law Officer
www.cisg-brasil.net            www.maa.net"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários servem para discussões teóricas e para comentários políticos e econômicos. Se você precisa de auxílio em matérias de Direito Internacional, escreva para contato@adler.net.br.