quarta-feira, 22 de junho de 2011

Investir em África - III Missão Empresarial para Moçambique

Leia também: 




Em sequência ao meu post sobre Internacionalização de empresas brasileiras, fui surpreendido por um grande número de empresários com interesse em investir em África.

Convenientemente, tenho um cunhado que morou dois anos em Angola, um punhado de amigos que trabalham naquele país e sou membro da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Moçambique (fundada pelo Paulo Rage, meu bom amigo e companheiro de faculdade e de antigos escritórios)

Assim, compartilho com vocês uma palestra excelente sobre investimentos em nosso lusófono irmão, Moçambique.

A palestra foi elaborada pelo Dr. José Manuel Caldeira, sócio de um dos maiores escritórios de advocacia de lá.

Aproveito para lembrar a todos que no dia Dia 28/06, a Câmara Brasil Moçambique (CCIABM) apresentará, em Brasília, um seminário de oportunidades comerciais e divulgará sua III Missão Empresarial à África.

Em breve, postarei sobre investimentos e negócios também em Angola. 


Na oportunidade, mando um abraço para o Prof. Dr. Bruno Wanderley, da UFMG, meu amigo e maior mentor. O Prof. Bruno é um dos pioneiros no estudo das relações jurídicas entre Brasil e África.



Investir em Moçambique - Aspectos Jurídicos -  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários servem para discussões teóricas e para comentários políticos e econômicos. Se você precisa de auxílio em matérias de Direito Internacional, escreva para contato@adler.net.br.