quinta-feira, 19 de maio de 2011

II Seminário Internacional de Direito Econômico e Análise Econômica do Direito

Como meus posts recentes estão demonstrando, meus estudos e trabalho têm se bandeado para a Análise Econômica do Direito. Acho que é uma trilha inevitável, tanto pelo meu histórico (duas especializações na área de economia/administração) quanto pelo tipo de demanda que recebo dos meus clientes.

Assim, tenho que prestigiar meu orientador de mestrado, o Prof. Dr. Fabiano Teodoro de Rezende Lara, que está coordenando o II Seminário Internacional de Direito Econômico.

O Seminário começou ontem, dia 18/05, e vai até amanhã. Nomes de peso, como o Dr. João Bosco, palestrarão nos auditorias da Faculdade de Direito da UFMG (minha honrosa casa), em Belo Horizonte.

Mais informações no site da Associação Mineira de Direito e Economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários servem para discussões teóricas e para comentários políticos e econômicos. Se você precisa de auxílio em matérias de Direito Internacional, escreva para contato@adler.net.br.