quarta-feira, 6 de abril de 2011

Grupo de Estudos de Direito Internacional da UFMG vence competição Nacional

O GEDICI - Grupo de Estudos do Direito do Comércio Internacional da UFMG- levou o primeiro lugar na Veirano Moot Training. Eu reproduzo abaixo a nota oficial:

"Neste último final de semana, o escritório Veirano Advogados organizou, em São Paulo, o II Veirano Moot Training, evento que reuniu todas as equipes brasileiras participantes do Vis Moot

[Observação: A Vis Moot é a maior competição de arbitragem internacional comercial do mundo. Acontece anualmente em Viena, e prepara estudantes de elite de várias universidades de todo o mundo para atuarem na especializadíssima área da arbitragem internacional. O seu humilde blogueiro foi um dos representantes da UFMG, no ano de 2006).

Este ano o Brasil está sendo representado 12 equipes de 5 estados diferentes: USP, FGV, PUC-SP, Mackenzie, FAAP, PUC-RJ, UERJ, UFRJ, UFPR, UNICURITIBA, UFRGS e UFMG.

Na final, contra a UFRGS, com um painel que contou com Frederico Straube, presidente da CCBC, Gilberto Giusti, do Pinheiro Neto advogados, e Rémi Sermier, de Brandford-Griffith & Associés, a UFMG foi a equipe vencedora deste Veirano Moot Training."


MEUS PARABÉNS A TODA A EQUIPE DO GEDICI. Como membro fundador do grupo, só posso vibrar com mais essa vitória.

Quem quiser se informar mais, por favor siga esses links para a página da VIS e do GEDICI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários servem para discussões teóricas e para comentários políticos e econômicos. Se você precisa de auxílio em matérias de Direito Internacional, escreva para contato@adler.net.br.